Hyperbody

Hyperbody

Hoje em dia infelizmente as pessoas se sentem obrigadas a seguirem os padrões de beleza exposto em capas de revistas. As mulheres querem corpos magros e definidos e os homens geralmente buscam o aumento de massa e músculos torneados.
Juntamente com crescimento da procura pela estética e pelo corpo perfeito começou a acontecer compras clandestinas de anabolizantes fazendo com que as pessoas começassem a usar essas drogas para potencializar os resultados da atividade física e esse hábito, infelizmente tem se tornado rotineiro nas academias.
Muitas pessoas começaram a usar anabolizantes sem prescrição médica e começaram a ter sérias consequência e outras, chegaram a falecer.
No entanto, pensando em aumentar o desempenho dos atletas surgiu no mercado o novo suplemento chamado Hyperbody para praticantes de musculação e que tem causado resultados significantes quando o assunto é aumento de força, músculo e definição.
Para que os praticantes de atividades físicas tenham um bom desempenho torna-se necessário a prática exercícios com muita dedicação, uma alimentação equilibrada e consumo de substâncias que estimulam o aumento da massa magra no corpo.
Hyperbody realmente funciona? mitos e verdades

No entanto, a venda de hormônios para ganho de massa magra é proibido no Brasil, pois podem ocasionar sérios danos à saúde, no entanto, pensando no bom desempenho e bem estar dos amantes de musculação o Hyperbody é o suplemento ideal para auxiliar o ganho de massa magra sem acarretar danos à saúde de quem consome, pois os seus nutrientes melhoram o aproveitamento da testosterona e do HGH (hormônio de crescimento) que o corpo produz potencializando os resultados de seus treinos.

Composição do suplemento

O Hyperbody é um suplemento alimentar composto de L-valina, L- Isoleucina, Cálcio, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B7, Vitamina B9, Vitamina B12.

L – Valina e L – Isoleucina – Esses dois componentes são aminoácidos de cadeia ramificada que atuam em conjunto, desempenhando diversas funções no organismo: protegem os músculos de lesões por esforço excessivo através da promoção da síntese de proteínas e da redução do catabolismo proteico e participam, como substrato, para a síntese de glicose, conhecida como gliconeogênese, podendo ser convertidos em componentes essenciais à produção de energia, principalmente na musculatura esquelética. Estes aminoácidos na composição do Hyperbody estimulam a testosterona e a recepção de proteínas no músculo.

Vitaminas do complexo B – As vitaminas do complexo B são fundamentais para quem pratica atividades físicas pois é nesta categoria que encontramos inúmeros nutrientes importantes para o nosso corpo, como formação de células musculares e apoio aos sistemas digestivo e nervoso. Uma das principais funções das vitaminas do complexo B é a conversão dos alimentos em energia e a falta desses nutrientes acarreta queda da disposição durante o treino e como consequência, maior dificuldade de ganhar massa muscular. Além disso, essas vitaminas do complexo B dentro da composição do Hyperbody auxiliam na redução das dores pós treino e forçam a entrada de nutrientes no tecido celular.

Cálcio – Esse componente dentro do Hyperbody impede que o catabolismo muscular não aconteça, garantindo que a massa que ganhou durante o treino não seja perdida.

Informação Nutricional

Porção de 1,5g (4 cápsulas de Hyperbody)

* Valores diários recomendados com base em uma dieta de 2000 calorias. **Valores diários não estabelecidos.

Como funciona

Com a combinação destes componentes mencionados acima, o Hyperbody atua melhorando a saúde. Os ingredientes aumentam as quantidades de testosterona promovendo rapidez na construção do musculo e promove aumento de resistência e força intensificando o treino na academia.
Ou seja, o Hyperbody tem o intuito de fazer qualquer pessoa atingir seus objetivos quando o assunto é massa muscular magra.
Além disso, pelo fato de haver aumento da testosterona, o produto também auxilia na libido, mantendo-a saudável e ativa, reduzindo também sintomas de disfunções eréteis em homens que sofram com esse problema.

Para que serve

O hyperbody é indicado para todas as pessoas que treinam e querem aumentar a sua força e desempenho durante o treino sem o uso de anabolizantes, é indicado para homens que querem ter mais músculos e desejam um suplemento natural que não traga riscos à saúde. Também é indicado para mulheres que querem ter o corpo definido. Ou seja, o produto serve para todas as pessoas que querem ter um corpo mais bonito, com massa muscular magra em um período curto.

Benefícios

· O Hyperbody aumenta a testosterona do sangue;
· Libera muito mais hormônio do crescimento;
· Faz o atleta acumular massa muscular de forma mais veloz e com mais consistência;
· Aumenta a resistência e força muscular;
· Diminui o cansaço e a fadiga muscular;
· Acelera a queima de gordura;
· Aumenta o apetite sexual;
· Auxilia nos problemas de disfunções eréteis
· Diminui o cansaço;
· Resultados positivos visíveis em pouco tempo de uso;
· Produto 100% natural;
· Os músculos crescem porque a testosterona do organismo é mais bem aproveitada;
· Músculos aparentes e definidos.

Contra indicação

Por ser um produto 100% natural, o Hyperbody não possui contra indicação, pode ser usado por homens e mulheres e não existe a chance de ter efeitos colaterais, reações adversas.
No entanto, se você está grávida ou amamentando, consulte seu médico antes de consumir o produto porque tudo o que a mãe consome é repassado ao bebê, seja no útero, seja pelo leite, e pode ser que no seu caso, o seu bebê não possa ingerir algum componente do Hyperbody (aminoácidos, vitaminas do complexo B e cálcio).
Além disso, crianças menores de 12 anos devem consumir com acompanhamento médico.

Principais dúvidas:

Hyperbody funciona mesmo?

É sabido que o uso indiscriminado de anabolizantes e outras drogas para melhorar o desempenho na academia e aumentar a massa magra podem ocasionar sérios riscos à saúde. No entanto o Hyperbody é 100% confiável por ter uma composição natural e, conforme explicado acima, pode ser consumido por qualquer pessoa por não conter contra indicações com a garantia do resultado pela sua poderosa composição de ingredientes que potencializam o aumento de massa magra, e mais, por um preço muito acessível a todos.

Em quanto tempo terei resultados?

A empresa fabricante informa que os resultados começam a aparecer a partir de 20 dias de uso regular. Porém, pode varias porque cada caso é um caso e cada organismo tem uma forma diferente de trabalhar. Alguns alcançam resultados mais rápidos do que outros, no entanto, vale lembrar que só o uso do Hyperbody não faz milagres, a pessoa tem que praticar exercícios físicos regularmente, beber muita água e ter uma alimentação balanceada.

Estou amamentando, posso consumir o Hyperbody?

Durante o período de amamentação e gravidez antes de tomar qualquer medicamento deve-se primeiro consultar um médico. A composição do produto é 100% natural, no entanto, pode ser transmitida ao bebê. Mesmo o produto sendo natural pode ser que o bebê não possa ingerir algum componente. Então, consulte seu médico antes de tomar durante a amamentação e gravidez.

hyperbody é aprovado pela ANVISA?

Sim, o Hyperbody X é registrado na Anvisa e no Ministério da Saúde garantindo-se, assim, a segurança do produto.

Corro risco de perder meus músculos após parar de usar o HYperbody?

Não corre este risco porque este suplemento auxilia no ganho de massa magra e, a massa magra, depois de obtida deve ser mantida com exercícios físicos regularmente e boa alimentação.

Mulher pode consumir Hyperbody?

Sim, mulheres podem consumir o Hyperbody sem nenhum problema. O Hyperbody não aumenta o nível de testosterona, ele somete faz o organismo aproveitar melhor a testosterona já produzida normalmente pelo corpo, por isso não causa nenhum efeito colateral em mulheres, como favorecer crescimento de pelos indesejáveis e deixar a voz mais grossa, por exemplo.

Precisa de receita médica?

Não precisa de receita médica. O Hyperbody, por ser um produto totalmente natural não precisa ser prescrito por um profissional da saúde.

Poderei ter problemas de disfunção erétil ou ejaculação precoce?

Jamais. Muito pelo contrário. O Hyperbody, com mencionado anteriormente aumenta o apetite sexual e melhora o desempenho sexual vez que a testosterona produzida pelo seu corpo será muito mais aproveitada em todas as atividades.

1 voto2 votos3 votos4 votos5 votos (Seja o primeiro a votar)
Loading...

Obtenha Gratuitamente ainda hoje segredo de aumento testosterona natural!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!