peniano

Extensão do pênis no micropênis

O pênis é essencial para a auto-estima masculina: ele desempenha um papel vital na masculinidade e na auto-estima percebidas por muitos homens. A maioria se define, consciente ou inconscientemente, sobre o comprimento, aparência, tamanho e desempenho do pênis.

Homens que acham seu pênis muito pequeno geralmente sofrem de falta de autoconfiança e até de depressão. Este é o caso mesmo que o parceiro sexual esteja muito satisfeito com a parte genital do homem.

O que é normal?

Em geral, o comprimento e a circunferência do pênis humano estão sujeitos a variações extremamente grandes. O comprimento médio do membro rígido em homens brasileiros é de cerca de 13 cm.

Quando é indicada a cirurgia peniana?

Um pênis ereto com menos de 7,5 cm é chamado micropênis. Aqui está uma indicação médica para o tratamento. É claro que existem homens com um comprimento de pênis ereto acima de 7,5 cm que desejam um pênis maior.

Uma indicação médica para o aumenta o pênis é dada nesses casos; a indicação é feita em casos individuais, no entanto, por razões cosméticas. Além disso, em alguns casos, pode haver uma indicação psicológica para essa cirurgia.

Além da cirurgia, existem vários métodos não cirúrgicos para aumentar o comprimento e a circunferência do pênis. Como parte do diagnóstico e da consulta pessoal, determinamos qual opção de terapia é mais adequada para você.

Leia também: Extensor peniano funciona mesmo?

Como faço para medir o comprimento do meu pênis corretamente?

9 ou 19 centímetros? Muitos homens querem saber como medir seu pênis corretamente. Para descobrir, pegue uma fita métrica flexível. Comece a medir da base do pênis para a glande (glande do pênis). Seja no estado não ereto no duro, a técnica de medição é sempre a mesma.

E qual é a circunferência do pênis?

Outra medida importante é a circunferência do pênis. Para descobrir quantas centímetros seus pênis tem de grossura, você também pode usar uma fita métrica flexível. É medido na base do pênis diretamente no púbis. Como existem pênis de formas diferentes, deve-se, especialmente-se com o pênis no estado rígido, no ponto mais grosso.

Existem métodos não operativos para alterar o tamanho do pênis?

Muitos homens querem um pênis maior e / ou mais grosso. Não é de admirar que sejam anunciadas pílulas e loções supostamente milagrosas, o que vão aumentar o pênis. Alguns homens chegam a pendurar pesos no órgão, com ele  não ereto, para que ele fique mais longo. Mas cuidado! Nenhum desses métodos foi cientificamente comprovado, por isso recomendamos fortemente que não os use!

Complicações da cirurgia de aumento do pênis

Antes de decidir sobre a cirurgia de aumento do pênis, é importante entender que essa operação envolve riscos. Por exemplo, a formação de tecido cicatricial pode fazer com que o pênis pareça ainda menor após a cirurgia do que antes! Também pode levar à disfunção sexual, especialmente se a cirurgia foi realizada por um cirurgião genital inexperiente que não sabe exatamente onde estão os nervos e os vasos sanguíneos. Mas mesmo em mãos experientes isso pode acontecer!

Dependendo do método de operação, também pode ser que o pênis pareça um pouco estranho depois.

E, finalmente, os parceiros podem ter dificuldade em fazer sexo com o homem operado posteriormente. Por exemplo, um pênis muito longo, que atinge o colo do útero durante a penetração, pode causar dor na mulher.

Obtenha Gratuitamente ainda hoje segredo de aumento testosterona natural!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!