disfunção erétil
1 voto2 votos3 votos4 votos5 votos (Seja o primeiro a votar)
Loading...

disfunção erétil tratamentos

Antes de iniciar vamos explicar o que é disfunção erétil e seus sintomas.
O principal sintoma é a incapacidade de um homem de ter ou manter uma ereção firme o suficiente para a relação sexual. isso é comum atingir em homens mais velho de qualquer forma existe soluções para todas as idades.
Pacientes que sofrem de disfunção erétil devem primeiro ser avaliados para verificar a presença de condições físicas e psicológicas subjacentes. Se o tratamento das condições subjacentes não ajudar, medicamentos e dispositivos auxiliares, como bombas, poderão ser prescritos.

Tratamentos para disfunção erétil
Para iniciar um tratamento para disfunção erétil é preciso primeiro passar por uma consulta médica. No encontro médico-paciente são feitas perguntas sobre a saúde do paciente e da situação do relacionamento com a companheira.

Dependendo da situação é indicado o uso de medicamentos via oral, ou medicamentos injetáveis e, no último caso, implantes penianos.

Para quase todos os pacientes existem tratamentos. A prevalência de homens no consultório é de homens com mais de 40 anos. Mas o problema também pode afetar os jovens como dito antes.

Aparelho bomba peniana vai ajudar existe dois modelos

Comprar Bomba Peniana Manual Clique aqui e saiba mais…

Comprar Bomba Peniana Elétrica Clique aqui e saiba mais…

São causas da disfunção erétil:
Distúrbios psicológicos
Doenças hormonais (diabetes, queda de testosterona, problemas endócrinos)
Doenças neurológicas (lesões na medula, mal de Alzheimer e Parkinson)
Doenças vasculares, que causam entupimento das artérias e veias, prejudicando a chegada do sangue ao pênis (hipertensão arterial, aterosclerose)
Consumo excessivo de medicamentos
Cirurgias pélvicas
Doença de Peyronie ou fibrose dos corpos cavernosos
Alcoolismo e tabagismo.
Fatores de risco
Todos os conhecidos fatores de risco para doenças cardiovasculares como infarto e derrame também são considerados fatores de risco para disfunção erétil. São eles:

Diabetes
Hipertensão arterial
Dislipidemia (colesterol e triglicérides alterados)
Tabagismo
Obesidade
Sedentarismo.
Isso ocorre por conta da necessidade de um enorme aumento do fluxo de sangue para que o pênis fique ereto. Quando a circulação para o órgão está comprometida por um desses fatores, a disfunção erétil pode surgir.

Outros fatores considerados de risco são situações que afetam a autoconfiança do homem como desemprego, aposentadoria, crises financeiras, luto na família, entre outros.

É importante ressaltar que apenas o envelhecimento não constitui uma causa de disfunção erétil.

Obtenha Gratuitamente ainda hoje segredo de aumento testosterona natural!

100% livre de spam.