geral
1 voto2 votos3 votos4 votos5 votos (Seja o primeiro a votar)
Loading...

5 exercícios para perder barriga

5 exercícios para perder barriga


Perde a barriga é a parte mais difícil do corpo humano por isso nos da testosteronatural.com.br separamos top 5 exercícios para perder barriga indispensáveis.
infelizmente, ela também é a área onde mais se nota o excesso de peso, e onde a gordura tende a se acumular como resultado de uma má alimentação e outros descuidos.
Antes de tudo vamos iniciar com uma resposta mais comum, é valido esses exercício praticando em casa? Sim, sendo que pratique com disciplina e faça no tempo de descanso corretamente.

Abdominal reto deitados no chão

Abdominais deitados no chão
Sobre um colchonete ou tapete se possivel proprio de exercicio, deite-se com a barriga para cima, com as pernas flexionadas e com os pés apoiados no chão.
Em seguida, com as mãos por trás da cabeça ou proximo as orelhas, eleve um pouco o tronco contraindo o abdômen, mantendo a coluna reta e sem dobrar o pescoço para evitar lesões.
Faça 5 serie até a falha com 1 minuto de intervalo, se quiser aumentar a intensidade, faça o mesmo movimento mas com as pernas um pouco levantadas, sem deixar que os pés toquem no chão.

Abdominal lateral deitados no chão

Abdominal lateral deitados no chão
Deite-se com a barriga para cima, com a perna esquerda flexionada e direita cruzada, deixando o braço direito reto.
em seguida, com as mão esquerda por trás da cabeça ou proximo a orelha, eleve um pouco o tronco contraindo o abdômen, mantendo a coluna reta e sem sobrar o pescoço para evitar lesões.
faça 5 serie 10 de cada lado com 1 minuto de intervalo, se quiser aumentar a quantidade fica a seu critério.

abdominal chamado bicicleta

abdominal chamado bicicleta
Apoie-se com os glúteos e as mãos em uma superfície firme, e coloque as pernas levantadas no ar com os joelhos um pouco flexionados.
Agora, leve as pernas para trás e para frente, uma após a outra, como se estivesse pedalando. Ao mesmo tempo, mova o peito para que ambas as partes do corpo se encontrem.
O ponto de união será a parede abdominal, onde será possível sentir toda a tensão do exercício.
faça 5 serie até a falha do exercício com 1 minuto de intervalo.

abdominal Elevação de pernas

abdominal Elevação de pernas
Deite-se com a barriga para cima, com os braços na região lombar e as pernas bem esticadas.
Mantendo as pernas juntas, comece a elevá-las para cima, como se um fio estivesse puxando-as para levá-las até o teto.
Trate de manter as pernas elevadas durante alguns segundos sem perder a postura do resto o corpo, e abaixá-las lentamente até voltar à posição inicial.

abdominal lateral com perna estendida

abdominal lateral com perna estendida
Deitado no chão de barriga para cima, levante as duas pernas esticadas. A seguir, coloque as mãos na nuca e eleve o tronco até encostar o cotovelo direito na perna esquerda e depois o cotovelo esquerdo na perna direita. Faça lentamente 3 séries de 8 repetições.

Obtenha Gratuitamente ainda hoje segredo de aumento testosterona natural!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!